Escolhi deixar uma carreira sólida como executiva de marketing em uma multinacional para fazer da minha profissão a minha missão de vida: facilitar a transformação da vida das pessoas pelo autoconhecimento e autoaceitação através do método desenvolvido pela Louise Hay.

Fui treinada na Califórnia pelos master-trainers mundiais do método Heal Your Life®, Dra. Patricia Crane e Rick Nichols, que trabalharam com a Louise e foram escolhidos pessoalmente por ela para liderar os treinamentos no mundo inteiro. Após concluir minhas duas formações (como facilitadora e coach) nos EUA, mais de 300 pessoas já passaram pelos meus retiros, workshops, cursos e palestras do método no Brasil; e também tive a enorme satisfação de acompanhar a transformação de mais de 40 clientes que passaram pelo processo de coaching comigo.

Em 2019, tive a grande honra de receber um convite dos nossos mentores mundiais para me tornar formadora exclusiva de facilitadores e coaches do Método Louise Hay para o Brasil. Meu primeiro contato com essa filosofia ocorreu aos meus 13 anos, quando vivemos um momento bem difícil com a descoberta de um câncer de mama em estágio avançado na minha mãe. Foi quando eu li pela primeira vez o famoso livro “Você pode curar sua vida” e imediatamente me conectei com seus valiosos ensinamentos. A sensação foi de reencontro com uma filosofia que eu já parecia conhecer, que parte do princípio de que o REAL auto amor e auto respeito são as chaves para literalmente transformar nossas vidas. A partir daí eu nunca mais deixei de acompanhar as literaturas, videos e podcasts da Louise e da Hay House, por diversas vezes experimentei na minha própria vida as mudanças transformadoras que esse método promove (além da completa cura da minha mãe).

É com muita gratidão e amor que tenho recebido inúmeros retornos profundos de pessoas que tiveram suas vidas transformadas pelas técnicas e vivências desse método – e desejo que cada vez mais o Brasil tenha profissionais capacitados para levar o amor e cura dessa filosofia para milhares de brasileiros.